Não conhecido fatos sobre luminus hair

Quase dois anos q fiz química nãeste era pra ele tá Nesse caso E presentemente nem sei o que realizar … se não passo chapinhas fica horrível

Faça uma Reconstrução capilar em casa ou pelo salãeste toda semana, a cada 10 ou 15 tempo, em algum tempo. Quando sentir que seu cabelo esta melhorando, perdeu este efeito elástico e emborrachado, Pode vir a fazer a cada 20 ou 30 dias. A reconstrução vai repor a queratina e massa do fio, qual foi perdida em este processo químico, além de proteger ESTES fios e tirar o efeito emborrachado. Saiba como executar este procedimento aqui, reconstruçãeste simples: Como executar reconstrução na sua casa.

Oii Ju eu pinto o meu cabelo de vermelho a 2 anos Ainda mais ou menos… e recentemente passei um produto alisante da salon line eu n sabia q esse Resultado era pra cabelo afro , meu cabelo natural é liso em cima e ondulado em baixo e presentemente o cabelo ta caindo todo ele ficou parecendo q foi queimado pelo fogo e esta quebrando pela raiz. será q pelo fato por deter tintura ajudou? oq posso realizar? Helppp!!

Estuda e pesquisa tudo Acerca cabelos a Muito mais de 5 anos e com AS SUAS dicas, Facilita milhares por vizinhos a terem 1 cabelo Muito mais saudável e bonito, isento sair por lar!

AS SUAS receitas caseiras podem vir a entrar no cronograma ? ou para além do cronograma tenho de que tomar as receitas do hidratações ?

Olá Júlia! Eu tenho progressiva (já tentei contudo não consigo parar do usar como tenho o cabelo natural crespo e nãeste consigo mesmo ficar usando ele conterraneo) puxei luzes e ele arrebentou bastante.

Estuda e pesquisa tudo Acerca cabelos a Ainda mais de 5 anos e com AS SUAS dicas, ajuda milhares do vizinhos a terem um cabelo Ainda mais saudável e bonito, nenhumas sair de lar!

Oi Julia, as vezes me bate 1 desespero, vontade do chorar e atravessar a maquininha no zero :'(… Fiz luzes por amplamente tempo, porem nunca fazia uma hidrataçãeste potente sabe, no inicio do ano passado, eu quis deixar o cabelo todo pfoirola, ate ai ok. comecei a usar bons suplementos alimentares e fui mantendo o cabelo hidratado, macio, sedoso e tal. O cabelo a todos veja tudo aqui os momentos foi bem fino e extremamente liso e depois de deixar ele pé especialmenterola (ele tava lindo), veio a tal modinha do cabelo cinza, e eu fiquei louca pra ter meu cabelo assim, lá irei eu no salãeste tentar.

Olá, estou com corte químico faz 1 mês, estou tratando pelo salão. Fui ao dermatologista e ele me indicou este shampoo, tonico e pilulas para acelerar este crescimento Destes fios e fortalecer o cabelo, só aí gastei 350, 00, sou utilizando medo do usar este shampoo, fiz um teste por mecha e o cabelo arrebentou ainda mais, vc sabe algo A respeito de essa linha: derma fine/tricoderm? especificamente A cerca de tente este site o tonico? Obgda.

 Ou você É possibilitado a executar uma blindagem capilar, de que é uma MANEIRA por reconstrução, este vídeo esta neste post…Se você esta utilizando o cabelo elástico faça a reconstrução ácida pelo tempo indicado: Reconstruçãeste para cabelos elásticos. Outra opção é a reconstruçãeste caseira com Glicopan Pet, que pode recuperar seu cabelo em exclusivamente uma aplicaçãeste, indicada quando os cabelos estãeste elásticos. Vídeo no final deste post. Obs: use queratina unicamente em caso de obrigatoriedade ou uma vez por mês, como o excesso Pode vir a enrijecer este fio e pregar a quebra.

Oi julia tudo natural? Julia vc ja usou aquela vitamina que chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso o veja tudo aqui shampoo bomba tambem mas irei parar ele esta realizando o cabelo cair clique aqui para ler bem, mas a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em um mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e o pantogar juntos? Beijos

Todos os alisamentos danificam o cabelo, eles possui química de que quebram as ligações por enxofre para

oiiee Julia adorei a maté especialmenteria. Tive queda do cabelo por carência de vitaminas. Vc sabe me dizer se depois este volume do cabelo volta? bjss

Como meu caso foi: Fiz uma definitiva e antes e depois da escova, passei uma reposição por queratina e meu cabelo ficou mara… e não caiu nenhum fio fiquei bastante feliz. Só qual quando fui lavar o cabelo, voltou utilizando ondulações, entãeste na semanada seguinte fui tomar este retoque e pensei que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, o cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê o qual eu poderia realizar para deixar ele do jeito que estava antes, e vi de que ta tudo aqui teria que investir em bastante hidrataçãeste e umectaçãeste, aí veio Muito mais um problema, durante a hidratação nãeste percebi qual a máscara tinha composição por queratina, usei 3x seguidas na mesma semanada, o cabelo ficou utilizando as pontas brancas e cheia de pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia de frizz .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *